" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               Sétimo dia sem nosso poeta FACURI
 

     Sim, os dias passaram rápido, acompanhei todas as lindas homenagens ao nosso querido poeta FACURI.
     Ele deixa um grande exemplo de generosidade, de compreensão de seu trato para com todos. Um carinho sem tamanho para com todos recantistas, 
até dando boas-vindas aos que estão chegando.
     Um poeta, que sabe bem o que é a palavra AMIGO, sempre disposto a ensinar também com dicas que servem para a vida toda.
     FACURI, tem uma delicadeza tão grande, que basta entrar na escrivaninha dele, para perceber como ela trata cada amigo.
     Tenho muitos amigos no recanto, e tomara a Deus que eu vá primeiro do que eles, mas perder um amigo íntegro, que sempre nos convidava a uma interação, que deixava sempre uma palavra carinhosa, em nossas escrivaninha, isto não tem preço.
     Agora no cantinho da alma no meu BAÚ DE LEMBRANÇAS boas, fica mais uma pessoa tão querida.
Ele foi para outra dimensão e creio que foi muito bem recebido em outro Recanto, e já encontrou muitos amigos, talvez de lá ele consiga sorrir para nós, pois em suas obras agora há a imortalidade.
     Querido amigo FACURI, aonde você estiver, saiba que nunca vou te esquecer, que sua amizade valia muito, suas palavras de incentivo, sempre foram referência para muitas pessoas.
     Vou sim visitar sempre a sua escrivaninha, para lembrar de cada palavra, de cada amigo, de seu amor incondicional por todos.
     Receba mais esta homenagem, de alma para alma, e que sua família esteja sendo consolada neste momento tão difícil, pois não é fácil perder um ente querido como você.

PRECISO SABER SE ALEIXENKO E FACURI SÃO AS MESMAS PESSOAS, ACHO QUE SIM, MAS NINGUÉM ME CONFIRMA NADA...O REINO DE GOROBIXABA ESTÁ PARADO, COINCIDENTEMENTE QUANDO FACURI TAMBÉM SAIU PARA TRATAMENTO
Não sei precisar se estou de luto por dois tão querios amigos.
     Lá na Corte tudo está parado desde que Facuri saiu, a senha foi mudada, e ninguém consegue entrar. 
Há um mistério rondando, mas o que sei mesmo é que estes dois personagens deixam uma lacuna grande no recanto, principalmente na Corte de Gorobixaba, uma escrivaninha especial dentro do Recanto, na qual vários amigos tinham a senha e se interagiam com  textos que faziam a turma rir, com muito humor e fantasia.
Nossos nomes na corte tem a terminação Russa, a ideia de criar a corte vei da mãe do Aleixenko.
Sem as senhas não há como continuar a postar nossos trabalhos e levar adiante a missão de fazer pessoas sorrir e levar alegria para os leitores.
__________________________________
___________________________________
Eu também como Ministra Normayeva cumprimento você Ministro Facurisky e Ministro Aleixenko o Oitavo Ministro no Reino de Gorobixaba. Nosso ministério, foi de fazer os súditos, visitantes e a todos sorrirerm...
     Nós, Normayeva Silveirova, Anayeva, Reginova,  Josenko, Fernandaeyva, Susyeva Backesova, Ninayeva Costazenka, Rohenisnky, e tantos outros...aqui ficamos com a dor da saudade
______________________________________
 QUE DEUS VENHA A TODOS PROTEGER
TANTOS AMIGOS TENHO CONHECIDO
QUANTA COISA VENHO AQUI LER
ATÉ ALTAS HORAS, DIA AMANHECIDO

NESTA GRANDE FAMÍLIA DO RECANTO
MINHA ALMA NAVEGA TÃO CATIVANTE
AQUI FALAMOS DE DOR, E DE CANTO
TANTAS PESSOAS NOS SÃO IMPORTANTES

MUITOS AMIGOS CABEM NO CORAÇÃO
POIS AQUI TEMOS SINCERA AFEIÇÃO
PESSOAS QUE COMUNGAM A EMOÇÃO
PARA NOSSAS ALMAS QUANTA BENÇÃO
______________________________________

MUITAS PÉTALAS DE FLORES PARA VOCÊ, TÃO NOBRE AMIGO. E PARA O ALEIXENKO TAMBÉM....
____________________________________
interação minha a poesia do Mestre amigo Jacó Filho
Voa a alma em pensamento//
para outro rumo, outra dimensão//
Mas fica aqui todo sentimento//
De amor, ternura no coração///

Foi para longe nobre amigo//
Deixando tristeza no recanto//
Partindo mais uma amigo querido//
Mas fica suas obras, seu encanto///

Facuri nos deixa muita saudade//
pelo jeito de ser e de agradar//
Era muito gentil, de verdade//
a saudade para sempre vai ficar//////



,Minha mensagem ficou entre os 100 batutas do recanto em 160 horas...
pesquisa feito pelo nobre poeta Paulo Miranda
14/11/17
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/11/2017
Alterado em 17/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.