" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Mudança radical
 Mudanças radicais mexem com a cabeça da gente.
Uma das mudanças mais radicais que pode existir é a perda de um emprego em que se ganha muito bem, e que será difícil conseguir outro, com o mesmo salário, principalmente quando se é veterano na empresa. Outra mudança radical que mexe bastante com a vida é a separação, o fim de um casamento.
     Mas por outro lado, a mais difícil mesma, a mais doída é a morte de um ente querido, um filho, os pais, a pessoa amada, alguém de que somos bem dependentes financeira ou emocionalmente.
     Mudanças radicais, merecem uma atenção muito grande, um esforço emocional, quando precisamos mudar de casa, estado, país, é uma grande prova em nossas vidas, pois sair da rotina se é boa, requer muito esforço e novas adaptações, quando não estamos preparados e nem queremos isto.
     Muitas vezes precisamos começar do zero, enfrentar e superar situações muito além do imaginado.
     E por outro lado, o lado positivo de mudanças radicais é quando esperamos esta mudança para melhorar tudo na vida, para se ter qualidade de vida, paz e tudo que se almeja. Aí sim, vale muito a pena fazer mudanças.
     Que o destino nos traga primissoras mudanças radicais, e que os governos não consigam fazer mudanças radicais para ferrar com o povo trabalhador. MUDANÇAS RADICAIS, SOMENTE PARA SER BOAS E ABENÇOADAS.


 
Este texto faz parte do Exercício Criativo (EC) sob o título Mudança Radical, outros textos versando sobre o mesmo tema serão encontrados neste link:
http://encantodasletras.50webs.com/mudancaradical.htm

 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/11/2017
Alterado em 06/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.