" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          Comprar votos com dinheiro do tesouro nacional não é crime??

     O que estamos precensiando é vergonhoso. O governo comprando votos com dinheiro público, o pior que está faltando dinheiro para tudo, então ele faz barganhas por tudo quanto é canto, privatizando e vendendo o que não deveria ser privatizado como as reservas do Amazonas.
     Ontem foi ridículo a votação na Câmara dos Deputados, ele conseguiu comprar os 20 votos de que precisava e sua articulação deu certinho.
     Outra coisa que achei estranho demais, é que na mídia disseram que ele estava doente e precisou colocar um cateter na uretra para desobstruir a urina. Pelas imagens e modo de andar ontem não parecia. Meu esposo teve que fazer este procedimento uma vez, e saiu até meio encurvado e andando devagar, o governo saiu todo ereto como o dedo que aponta para o povo fazendo ameaças
     
Aproveito para lembrar que agora “está proibido” fazer passeatas e manifestações, o gás de pimenta, balas de borracha e cassetete come solto, para dispersar os manifestantes. Este é um dos motivos pelo qual o povo estar mais quieto, é a ditadura do medo que assola o país, principalmente porque não há punições para certos políticos " cinco estrelas", “nove estrelas”, “sete estrelas” "des estrelas", enfim não há punição, para alguns políticos privilegiados. O povinho que se dane, que acate as ordens, enfia a viola no saco  e fique calado. Quem manda não são eles?? Ainda bem que escrever ainda podemos, mas será até quando???????
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.