" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VIAGRA MATA ??
     Dizem as más línguas que o VIAGRA está matando muitos homens mais velhos em Minas
     As línguas andam soltas, cada vez que morre um velho numa certa cidade pequena.
     No bem da verdade, que eles ficam com muita sede ao pote, principalmente principalmente trocando suas esposas por mulheres mais novas.
     Será que vale a pena morrer por causa de sexo? Vale a pena pensar.
     Sexo pouco, mais com boa qualidade, vale mais do que muito e artificial, pois o VIAGRA faz o pênis ficar com ereção, mas não quer dizer que esta ereção tenha emoção, a ejaculação demora muito e, torna o ato cansativo e até com ansiedade.
     Não é melhor tentar do jeito que dá, conversando com a parceira, do que arriscar a saúde e no fim ambos saírem insatisfeitos?
     Dizem as más línguas ainda, que tem muita mulher procurando é estabilidade, elas arrancam o dinheiro dos mais velhos, fingem que gozam, e tem de reserva um mais novo que as satisfazem de verdade.
     Já quando o casal é velho, ou sejam, envelhecem juntos, o prazer deles é mais sincero, pois ambos tem limitações e por isto mesmo se entendem muito melhor na cama, por causa da intimidade, do conhecimento um do outro.
     NUMA RODINHA DE CUMADRINHAS, foi o que fiquei escutando, mas sera?? Por outro lado há muitos homens também procurando mulheres mais velhas que são estabilzadas na vida...Vai entender o ser humano, e a escravidão que o sexo dá a algumas pessoas...
     Muitas vezes tomar uma cerveja bem geladinha, conversar, jogar conversa fora, algum jogo, vale mais do que ficar pensando em algo que já está findando. É melhor deixar o corpo e o organismo com suas necessidades, na hora certe, não para se auto afirmar.
      E a vida continua bela, e melhor na terceira idade, sem se cobrar tanto. Viver feliz é a pedida, sem ansiedade e angústia, que ainda complica mais na hora do ato sexual. 
É melhor ir devagar e sempre...com toda qualidade de vida, fazendo na hora certa o que dá, não o que tenta dar, com a cabeça de cima pensando numa coisa e a debaixo decidindo outra...
                E segue as cumadrinhas falando...
ESTE HUMOR FICOU ENTRE OS 100 BATUTAS DA SEMANA NO RECANTO DAS LETRAS.

_________________________________________________________
INTERAÇÃO REFLEXIVA E HUMORÍTICA...
Trovador das Alterosas via Recanto das Letras22:25 (Há 11 horas)
para mim

Assunto: PARA O RTEXTO "VIAGRA MATA"
Nome: Trovador das Alterosas
E-mail: valdemiromendona@yahoo.com.br

Mensagem:
Se não quiser postar sem problema Norma por isto vai por aui. Bjs linda.
"VÁ FIRME CORAÇÃO"
Trovador das Alterosas

Fico feliz, pois, me fizeram uma pergunta no meu programa sobre amor e fazer amor, isto é sexo e pode-se dizer: “sexo sex). Sabe minha querida amiga, senti-me muito bem ao ouvi-la dizer a frase: “Fazer amor.” Mostra que não sou apenas eu que ainda curto o romantismo e falo de sexo com um pouco do pudor que existia no passado, claro que as mudanças e as aberturas de liberdade na expressão, simplificaram o contato entre as duas partes... Ops, duas nada, hoje são três, não, acho que são quatro... Hum acho que são mais, tem outra galera aí que ainda não compreendi bem, a tal de: “simpatizantes” Bem deixemos pra lá e vamos à sua pergunta. Sabe tive que procurar nos meus alfarrábios para achar uma resposta para a sua dúvida minha cara. Confesso que eu também tinha esquecido como se faz o tal de amor. Ahahahaha. Olhe pelo que eu consegui descobrir, a pessoa não esquece, é como andar de bicicletas sim, você trepa e pedala, xiiiii acho que não... Deixe-me ler de novo, espere aí. Ah, está aqui, “vejamos sexo de adulto atual”: trepar, transar, furunfar, fornicar, trocar o óleo, fuder, tirar uma, Por a gata no colo, ir pra cama. “Adolescentes”: arranhar a gata, molhar o pinto, encostar no muro, dar uma chicotada, ficar, ralar o pau, achar o furo.” Passado,” não, aqui não fala, espere... “Sexo no passado”: Ir ao céu, lua de mel, fazer amor... Achei! Às pessoas não se esquecem de como se faz amor, quando o seios das mulheres começam a arrastar no chão, ou as orelhas e o nariz dos homens ficam maior que o pinto, é costume não se recordarem bem até quando partem para a ação, quando se deitam nus na cama as lembranças voltam no mesmo instante, porém os homens esquecem de como fazer o pinto ficar ereto para conseguir fazer o tal de amor, com os avanços da medicina, as mulheres costumam lhes dar dois comprimido de Ciális e eles conseguem ereção, mas não tem forças para subir em cima, bem aí elas sobem em cima mas tem que descer pois o pinto não entra sem lubrificar artificialmente, ela desce para pegar o lubrificante e perde a vontade e diz que não quer mais.  O velho fica setenta horas de pau duro beliscando a bunda da emprega, toma uma mordida da fida por que tentou espetar a cachorrinha com seu: (muchibduros)... Cara ouvinte eu acho que devo aconselhá-la a não mexer com este trem mais não, Melhor você pegar um terço, ou uma bíblia e rezar com força para o sacana do satanás lhe deixar em paz. K-k-k-k-k-k, Minha linda... Se vai, não se preocupe, fé no homem e manda ver, se você pular no rio, na mesma hora você se lembra de como é nadar. Então... Imagine quando é pra fazer algo tão gostoso como: “fazer amor, que lindo né?” Esquece nada, vá firme coração.
Trovador
-------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada através do seu link de contato no Recanto das Letras.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/10/2017
Alterado em 22/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.