" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Uma GRANDE tragédia e, Janaúba Minas Gerais

     Que horror parece que algumas pessoas dão surtos psicóticos de grande proporção tanto é que partem para a perversidade de causar dor em outros seres humanos antes de se matar...
     Vi agora na TV Globo News que na cidade, no norte de Minas Gerais, de nome Janaúba, o vigia colocou fogo na creche em que trabalhava, matando quatro crianças e uma professora, além de colocar fogo no próprio corpo. O fogo atingiu várias pessoas entre adultos e crianças e 17 estão com queimaduras graves. Uma barbárie sem tamanho, ele atirou álcool em tudo e no próprio corpo.  Alguns feridos foram para hospitais em Montes Claros e outros para Belo Horizonte. A cidade está assustada e em pranto.
     Foi tudo premeditado já que atingiu tantas pessoas. O que vai na mente de pessoas doentes, chegam a sair da imaginação de pessoas normais.
     Penso que a humanidade está ficando doente, é tanta pressão, além disto há pessoas que não aguentam a perda da pessoa amada e começam a enlouquecer, e porque já tem a perversidade na mente, querendo se vingar do mundo inteiro, acham que destruir e causar dor vai ajudar em alguma coisa, o pior de tudo que a maioria destas mentes doentes se suicidam depois, sem chance de pagar pelo crime.
      Não é um mero caso, de alguém que tenta o suicídio sem prejudicar alguém, num estado de grande depressão, tentando com a própria vida porque não consegue enfrentar e superar grandes perdas.
     É preciso que certos comportamentos anormais, seja em ações e falas serem mais analisados atentamente, focar um pouco na personalidade do outro, para poder perceber o que há no pano de fundo.      Na terça feira foi o louco assassino de Los Angeles que matou mais de cinquenta pessoas e deixando mais de quinhentas feridas, a bala, atirando de um prédio (hotel), com vista para um local de shows, onde se concentrava uma pequena multidão. Muitas armas pesadas foram encontradas em seu quarto, ele premeditou tudo. Fico pensando se ele não tinha ódio do barulho, pois possuía casas bem pertinho ou foi abandonado. Alguma coisa aconteceu para gerar tamanho ódio e perversidade. Talvez fosse ele uma pessoa que deveria ter sifo tirada da sociedade, estar numa cadeia ou manicônio judicial.
      PRECISAMOS DE FÉ, DE DEUS NO CORAÇÃO, POIS SÓ DEUS, O VELHO SÁBIO, O ARQUÉTIPO DIVINO PODE AINDA AJUDAR O SER HUMANO, TER MAIS AMOR, RESPEITO, E FORTALECIMENTO PARA ENFRENTAMENTO E SUPERAÇÃO DE CONFLITOS E GRANDES DORES, COMO DA PERDA E OUTROS E SOFRIMENTOS.
     Precisamos de Deus na alma, pois vivemos um período muito difícil para a humanidade, um período de grandes conturbações e pertubações de todo tipo de sofrimento. O mal avança, o amor não está tão em alta, o egoísmo impera em alguns entes, aonde somente o ID PRIMITIVO, impera, apenas a satisfação de seus desejos, muitos cruéis e perversos.

--------------------------------------------------------
Morre mais algumas crianças...Quanta tristeza...
 Contemplado no Batutas do RL -Pesquisa de Paulo Miranda
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/10/2017
Alterado em 12/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.