" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                         TEMERFOBIA

     Os brasileiros estão sofrendo de Temerfobia, ele diz que não tem inflação, para não dar aumento para os funcionários públicos e aposentados.

     E o povo continua quieto e ele só aproveitando e falando que o Brasil agora está nos trilhos, só se for nos trilhos do inferno que ele está aprontando, vendendo o que resta do Brasil. Esta última das usinas de Minas foi mais uma das dele.

     A gasolina. gás, roupas, subindo, remédios subindo, planos de saúde subindo, e os brasileiros da classe média, descendo, os pobres descendo.

     Nossos salários só perdendo o poder aquisitivo. Até o pastel da feira, a pizza, está pela hora da morte. Cerveja, sucos, refrigerantes, sorvetes, manteiga, itens de higiene e limpeza...

     Ele manda fazer uma pesquisa em cima das safras, muito bem bolada por sinal, e o povo engolindo, mas quando vamos fazer compra o dinheiro não dá. Afinal aonde está este supermercado que vende tão barato, que não tem alta, me envie o endereço, que quero ir lá fazer compras.

     Para quem ganha bem, para os ricos está tudo bem, eles nem sentem, nao sabem o que é contar moedas para comprar o pão, fazer contas todos os dias e apertar o cinto para não cair em dívidas. 

     Anunciaram hoje que a luz vai subir novamente, com investidores estrangeiros somos obrigados a pagar a preço de dólar disfarçado em real.

     Por aqui o desemprego continua, só se vai aumentar o emprego agora, momentaneamente por causa do panetone, chocolate, enfim do natal. Queremos empregos estáveis para melhorar a saúde psicológica do povo...Chega de empregos efeito sanfona, para trouxa engolir...
      
     Só mesmo Jesus na causa como diz a dona Aurora da novela das nove da Globo. Enquanto isto no Palácio do Jaburu, já começa as articulações para que ele novamente se livre das denúnicas de corrupção.

     Por falar nisso, que crise feia está nos tres poderes...O poder Judiciário não tem poder para nada, pois as leis votadas no Congresso são muito bem articuladas, para que políticos corruptos tenham foro previlegiado.

     Com rejeição de 96% da população, não preciso dizer mais nada, os fatos falam por si mesmos...

QUE AS HOSTES CÓSMICAS OLHEM PELO POVO BRASILEIRO, QUE O DEUS DA JUSTIÇA CEIFE TODA A MALANDRAGEM...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/09/2017
Alterado em 29/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.