" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Sexo, misteriosa sensação a dois
     Deus quando inventou o sexo, queria mesmo era unir o homem e a mulher, enfim, duas pessoas, para se realizarem juntos neste mar de sensações, um par.
     Hoje resolvi pensar sobre o assunto aqui com os meus botões e deixo anotado para compartilhar. Vamos lá, somos tão dependentes do beijo a dois, uma abraço apertado tão bom. E a relação sexual, só é muito satisfatória quando a dois, a união das sensações o contato das sensações que um proporciona ao outro, o se tocar, os movimentos o suor, o auge.
     Nos animais o sexo é para procriar, mas alguns até fazem relação fora do cio, como os macacos. Estão sempre em busca de sensações prazerosas. O sexo é uma coisa incrível, que prende uma pessoa a outra pelos laços do amor que se completam com a satisfação sexual.
     É incrível a maneira de existir neste mundo circundante, o prazer que buscam juntos, um casal, um par. Se o sexo não é para ser prazer, se um causa dor e sofrimento, então há algo errado, como o sadismo, e nem sempre o masoquismo. Muitos homens gostam de submeter a parceira até a humilhações na hora do ato, que só é bom quando ambas as partes se entregam, quando é bom somente para um, há de se repensar a relação, pois algo está errado. Dizem que há mulheres que nem sabem o que é orgasmo, ou ela é frígida, ou tem um parceiro horrível, egoísta que não sabe dar prazer, e só tem o seu.
     O sexo é para se ter prazer, aliás o orgasmo é uma sensação imensurável, não dá para explicar, pois cada um sente de maneira diferente, será mesmo? Só sei que ainda não foi bem descrito a sensação quando ambos chegam ao clímax juntos, com aquele amor, carinho, nada supera. O sexo é o prêmio, para que o casal, de adaptação um ao outro, quando se deseja formar um par para casar, morar juntos, namorar.
     O sexo sem amor, já é outra coisa, meio frustrante, um descarrego de sensações de necessidade biológica saciada. Quando há amor tudo é diferente, mágico, a entrega é de ambos, um buscando as sensações que o outro pode proporcionar. O resto é apenas desejo natural, estou falando de sexo e amor, que é completo. Sem amor é como apenas satisfazer uma fome, uma sede...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/09/2017
Alterado em 20/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.