" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          A VOZ INTERIOR ESTÁ FALANDO.
     Quantas vezes a voz interior está falando alguma coisa e ficamos na dúvida de ouvi-la ou não, por medo, repressão e outro motivo qualquer.
     A gente busca alguma coisa para dar sentido de vida, mas quantas vezes alguma coisa vem atrapalhar. A voz interior chama, e a gente procura motivos para não realizar o desejo que a voz interior está falando.
     Muitas vezes nos auto sabotamos por causa de entes queridos, exigência da vida, e assim vamos abafando a voz interior, que manda realizar aquele sonho de se realizar.
Querer fazer alguma coisa diferente é um processo de autoconhecimento, fazer coisas que a voz interior chama. Aprender coisas diferentes para chegar na realização.
     Precisamos deixar a voz interior falar para modificar conceitos, caminhar na vida, se auto conhecer. E refletir no que está travando a busca desta realização.
     Muitas vezes pode até ser irrealizável, mas sempre há outras coisas interessantes que ela vem alimentando a mente, o não podemos é se fixar, travar, é preciso seguir em frente, buscar a voz interior para ser feliz. Pode haver muitas possibilidades, podemos nos realizar junto com outras pessoas ou até mesmo solitariamente. Nem tudo podemos fazer junto com outras pessoas, pois cada ser humano tem a sua própria voz interior. Atender ao chamado da alma é essencial para se realizar e ser feliz, ter a coragem de buscar o que a voz interior está chamando.
      É sempre importante saber o quer da vida...Muitos não conseguem saber, e deixam a vida ir levando, empurrando, do jeito que dá...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/09/2017
Alterado em 05/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.