" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                              A PESSOA DE FÉ...

     A fé um sentimento difícil de explicar. Porém uma lista dos sintomas  bons da fé podem ser muito bem conhecidos.
     A pessoa que tem fé em primeiro lugar deseja viver com saúde, em paz e ter proteção Cósmica que se resume abaixo.
     A pessoa que tem fé não é aquele que deseja ser muito rica, que pensa apenas em ganhar dinheiro compulsivamente. Mas ter com o que sobreviver, com relativo conforto, poder se alimentar, vestir, até um pouco de vaidade porque não? Viajar de vez em quando para descansar e espairecer, renovar as forças para recomeçar.
     A pessoa de fé, não precisa sair por aí fazendo plásticas para ficar mais bonita, pois ela confia na beleza da alma.
     A pessoa de fé confia na proteção Cósmica, mas nem por isso deixa de se proteger, fazer sua oração antes de sair, conectar-se ao seu Anjo da Guarda pessoal, pedir a Jesus, Buda, Deus, Alá, Jeová não importa como ele chama Seu Pai Protetor, para lhe dar um bom e abençoado dia.
     A pessoa de fé, não pede graças só para si, ela, faz orações fraternalmente, e a oração nem sempre precisa decorada pois cada um tem o seu modo particular de conversar com Deus e sua hierarquia Cósmica. A Hierarquia Cósmica são os ajudantes de Deus, os Espíritos Santos que Ele coloca à disposição da humanidade, que pode ser um Mestre Cósmico, um Anjo, Santo, Espírito Evoluído que se ascendeu aos céus.
     A pessoa de fé, tem em mente que fazer o bem é a máxima de Deus, obedecer os dez mandamentos, que é tão fácil para quem sabe viver o bem e o bom.
     A pessoa de fé, tem em mente que não se pode desejar o mal, pois ele se volta novamente, segundo as leis universais de causa e efeito.
     A pessoa de fé, acredita nas diversidades da personalidade, combate todo tipo de preconceito por mais difícil que possa ser, pensando sempre no amor fraternal que Jesus o Mestre ensinou.
     A pessoa de fé, procura levar os entes amados para o caminho do bem, da ética, da justiça, da fraternidade e do amor, não se alia ao mal.
     A pessoa de fé simplesmente faz a sua prece quando precisa, medita sobre as coisas boas que Deus deseja para o ser humano ser verdadeiramente feliz.
     A pessoa de fé, acredita na felicidade, consertando erros, tomando atitudes justas para ser feliz sem prejudicar outra pessoa.
     A pessoa de fé não precisa usar o nome de Deus para enganar, sacaniar, fazer o mal. Muito pelo contrário ela combate o mal em seu momento de fé.
     A pessoa de fé, sustenta a sua fé em Deus, não a fé na matéria, na beleza do corpo, no dinheiro.
     A pessoa de fé, confia em Deus, pois sabe que Deus tudo provê, protege, indica o caminho. Muitas vezes acontece alguma coisa triste em nossas vidas para haver a mudança positiva, na hora não endentemos, por isto vale crê firmemente em Deus. Confiar, seguir em frente com esperança.
     A pessoa de fé tem a emoção de sentir um Poder Divino dentro de si, que é a manifestação de Deus, do Sagrado, do Bem absoluto, acreditando na paz e na felicidade. Muitas vezes não conseguimos a paz, a alegria, a ética, no mundo, no país, mas dentro da vida, do lar, na vida pessoal consegue-se viver bem.
     A pessoa de fé consegue se libertar dos carmas negativos e sentir paz dentro de si, porque ela consegue entender o que é o Bem verdadeiro, o amor de verdade e a paz.
     A pessoa de fé prefere combater dentro de si a carga negativa do inconsciente coletivo e buscar o Arquétipo do Velho Pai, da Grande Mãe, que abriga o seu filho, protege e ilumina a sua vida.
     A pessoa de fé segue a vida combatendo suas fraquezas, buscando suas virtudes, seu dons, ela segue seu caminho olhando para o farol que Deus indica em seu caminho, obedecendo a sua boa intuição.
ESTOU FALANDO NESTE TEXTO DA FÉ NO BEM, NA LUZ DE DEUS QUE NUNCA APAGA.
               PAZ PROFUNDA, LUZ, VIDA E AMOR A TODOS.

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/08/2017
Alterado em 31/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.