" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               Coisas do governo
     O argumento dele, é que é necessário para pagar dívida do país.
     É preciso combater corrupção, má administração, para colocar o país nos “trilhos”, como ele gosta de falar. Fazer “reformas “construtivas, colocando gente honesta e competente para administrar a empresas do país.
     Privatizando mais de 40 estatais, entre portos, usinas, aeroportos, estradas, casa da moeda entre outros, pode resolver temporariamente, e quem vai pagar os lucros vai ser o povo, pois quem privatizar, vai querer seu bom lucro com certeza.
     Colocando até gente doente e idosa de volta para o trabalho pesado.
Tirando direitos trabalhista e aumentando carga horária de trabalho, como se o trabalhador, principalmente aquele que trabalha em serviços pesados, aguentasse ainda mais, falo daquele que trabalha na produção, ou o garí, por exemplo. Trabalhando o dia todo de pé e correndo debaixo de chuva ou sol, ou correndo atrás de uma máquina de produção, trabalhador rural etc.
     Quanto as estatais se está dando prejuízo, que tire estes cabides de empregos de políticos incompetentes e faça concurso, trocando maus gestores, por pessoas qualificadas.
     Ontem assistindo o horário político do PSOL, dá para imaginar bem o impacto dos projetos dele, para saúde, educação, e trabalho em geral a longo prazo.
          Que Deus tenha piedade de nós. De nossos filhos, netos...dos mais pobres e humildes, pois todo o trabalho "tosco" sobra sempre para eles. E pior de tudo é que o povo está muito calado...Quem sabe o que pode acontecer no futuro...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.