" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


UMA ÓTIMA PROVIDÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, AGORA COM SENHA.
     Faz anos que vivemos atormentados por pessoas, funcionários de Bancos até alguns desconhecidos por nós, financiadoras e sei lá mais o que ligam oferecendo empréstimos consignados. Ligam e já tem em mãos todos os dados, o quanto a gente ganha, o empréstimo que estamos pagando, em qual banco foi efetuado. Concluindo sabem mais do que a gente, que tem o número do benefício.
     Isso agora já era, até que enfim, foi preciso muita reclamação para que votassem neste mês a criação de SENHA para que nossos dados sejam protegidos, com certeza com a esperteza que muitos possuem, devem estar guardando os dados para continuar a atazanar a gente, mas agora, é só ser esperto também e falar que a margem de empréstimo já está toda usada em empréstimos, eles não poderão mais saber se é verdade ou não.
     Já tive até meu benefício violado e pegaram até empréstimo em meu nome, deu um trabalho danado, até a gente provar que é inocente, é gente ligando e fazendo perguntas sem parar, tentando colocar até a culpa em algum parente. Na ocasião, disseram que pedi empréstimo com o cartão do BMG, cartão este que nunca recebi. Fiz BOdescobriram que era uma quadrilha de Osasco SP.
     Agora pelo menos teremos nossos dados mais protegidos por senha de nove dígitos bem misturados entre números e letras. Eu e meu esposo, e tantos brasileiros agora, teremos nossos dados protegidos. Todo mês meu esposo imprime as nossas informações referente ao pagamento do mês, para arquivar, meu esposo é contador aposentado,  e muito cuidadoso com documentos, tem o hábito de fazer pastas e guardar.


     SE VOCÊ É APOSENTADO, FAÇA O MAIS BREVE POSSIVEL SUA SENHA E FIQUE PROTEGIDO. POIS NÃO SEI SE ESTÁ SENDO DIVULGADO. MAS O SITE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, É SÓ TER O NÚMERO DO BENEFÍCIO E CPF EM MÃOS. É MELHOR PREVENIR, AVISEM OS AMIGOS...
         
PROTEJAM SEUS DADOS DOS INTRUSOS...não custa nada criar uma senha. E guarde-a muito bem, para não perder.
 
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/08/2017
Alterado em 24/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.