" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               ESCREVER É UM BÁLSAMO PARA A ALMA
     Hoje levantei com esta palavra na mente e no coração.
     Sonhei com bênçãos, consolo e um bálsamo gostoso, uma sensação de frescor, de êxtase, de profundidade na alma.
     E pensando aqui com os meus botões, me veio a ideia de que escrever, é um bálsamo que cura a vida, é um caminho cheio de surpresas, aonde falamos do bem, combatemos o mal e nos mergulhamos num oceano de letras misturadas, tomando a forma de um texto que é a inspiração, como na poesia, ou um comentário, sobre uma notícia, sobre algo que traz qualidade de vida para o físico e o psicológico.
     Escrever muitas vezes nos traz solidão, mas é uma solidão diferente aonde você precisa se concentrar, mergulhar no oceano das letras, trazendo e tecendo um texto, levando-nos a publicar, para que fique guardado, ou para que possa chegar até alguma pessoa.
     Nós escritores e poetas, misturamos letras, fazemos com elas mensagens de paz, mergulhamos nas profundezas do inconsciente, sabemos como ninguém perceber a beleza de tudo, temos a percepção também de conhecer aonde o mal está escondido até de forma sedutora. Sabemos apreciar a vida em cada parte, com suas delícias e prazer, sabemos viver cada momento como se fosse o último, pois em cada obra, em cada texto está as nossas almas fluindo em ação. Escrever é portanto um bálsamo para a alma, para a vida. ESCREVER É VOAR, MERGULHAR, VIAJAR, IR OU FICAR, É VIVER INTENSAMENTE A VERDADE DA VIDA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/08/2017
Alterado em 11/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.