" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          A FÉ É A FORÇA DO QUERER
     A fé é um grande desejo, uma certeza que pode ter o que se o coração pede. Pode ser a cura de uma doença, um projeto realizado, uma mudança de vida. A fé é um sentimento, uma entrega para que energias conspirarem a favor.
     A primeira noção de fé é na religião, mas muitos até nem tem religião e tem fé de que um objetivo vai se concretizar, foca e vai na luta destes objetivos.
     Seja como for, a fé que temos na Divindade, em um poder Maior, nos fazem entregar com força, confiando na realização. E vai-se prestando atenção nas oportunidades e boas possibilidades.
     Para realizar alguma coisa, primeiro é preciso sonhar com aquilo já alcançado, pensar, escrever o objetivo, fazer planos, e ir aonde está uma oportunidade para realizar. E tudo depende muito de sacrifícios principalmente quando se é mais pobre.
     Tudo tem que ser muito bem planejado, muitas vezes nem tudo é como a gente imagina, há decepções pelo caminho, uma eterna luta entre o bem e o mal, entre escolhas, e muitas vezes o destino também pode estar traçado, mudando tudo.
     Quando se tem fé, confia que mudanças são para melhorar, a gente passa a vida, moldando o viver, buscando o melhor, seja construindo uma família, uma carreira, ou simplesmente se preferir ajudando alguém ,alguma coisa para que se tem dom, que acredita ser o melhor.
     Nem sempre esta conquista está em ajuntar dinheiro, mas simplesmente tendo alguém para amar e cuidar, como filhos. Nunca vamos ter tudo o que queremos, pois infelizmente na maioria das vezes o ser humano nunca está satisfeito e sempre haverá aquela melancolia ou certa tristeza ou mesmo solidão, sem saber o porquê. Sendo assim, é melhor valorizar as coisas boas que conquistou, pois a vida está cada vez mais conturbada, cheia de angústias e incertezas.
     Não devemos deixar que o tédio da vida, os medos tirem nossos estímulos de seguir sempre em frente. A VIDA É ISSO, LUTAR ATÉ O ÚLTIMO DIA POR ALGUMA REALIZAÇÃO. SE UMA COISA NÃO DEU CERTO, PENSE EM OUTRA, RECOMECE, SEMPRE FOCANDO NAS POSSIBILIDADES.

BOA NOITE AMIGOS PRECIOSOS E QUERIDOS. O QUE ESCREVO É O QUE DESEJO PARA MIM, MEUS FILHOS...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.