" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


BRASIL CONTURBADO...
O PAÍS ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS SÉRIOS DE FALTA DE ÉTICA, E DE RESPEITO NA POLÍTICA...

QUEM PUDER ASSISTIR É BOM FICAR BEM ATENTOS NAS FALAS DOS PARLAMENTARES.

ACUSAÇÕES SÃO MÚTUAS, ATAQUES...

PRECISAMOS ORAR MUITO. PORQUE DE VERDADE SÓ SABEMOS O QUE A TV MOSTRA. O VERDADEIRO PANO DE FUNDO NÃO SABEMOS NADA, O QUE HÁ POR TRÁS DE CADA PARLAMENTAR, DE CADA INTERESSE...

MUITA COISA DE NOSSAS VIDAS DEPENDEM DAS LEIS QUE OS PARLAMENTARES VOTAM...ATÉ O IR E VIR...AS CONSEQUÊNCIA A MÉDIO E LONGO PRASO.

DE VERDADE, QUEREMOS É VER A NAÇÃO PROGREDIR, NOSSOS IRMÃOS TRABALHANDO, NINGUÉM NA MISÉRIA...

QUEREMOS QUE SEJA DIVULGADA NESTE PAÍS A CARTILHA DA ÉTICA, HONESTIDADE, HONRA...

O INCONSCIENTE COLETIVO DO BRASIL, ANDA MUITO CONTURBADO DE INSEGURANÇA, DÚVIDAS, INTOLERANCIA, E FALTA DE CONFIANÇA... PRECISAMOS DE PAZ E HONESTIDADE, AÍ SIM, O RESTO VEM A SEGUIR COMO CONSEQUÊNCIA.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.