" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    ETERNAS PROMESSAS
 
     É assim os políticos, sempre jurando inocentes. Precisamos pensar muito para votar nestas próximas eleições deixar para trás idealismo político e pensar e analisar mais na biografia do candidato, e investigar se há manchas.
     Candidatos da lava jato deveriam ficar todos inelegíveis. Já que é crime o caixa dois para financiar eleições. Já que é crime aceitar dinheiro de empresas e empreiteiras para fazer campanha.
Que seja arrancado do meio político as fraudes.
     Outra coisa que deveria ter é a Reforma Política pois tem partidos demais e mais despesas com o dinheiro público.
     O governo sempre fala que o país está em crise, que não tem dinheiro para nada, para investir ou mesmo pagar os aposentados. Mas se formos analisar há muitas despesas desnecessárias com o dinheiro públicos.
     Em sentindo da Previdência, o trabalhador paga em dia seus tributos, mas o governo precisa cobrar das empresas devedoras, já que a mensalidade do trabalhador sai de seu holerite, não há como sonegar, e há muito autônomo pagando também para ter direito de afastar em caso de doença.
QUE SE FAÇA JUSTIÇA E QUE CAIA TODOS OS CORRUPTOS...MAS TEREMOS ESTES CANDIDATOS SELECIONADOS PELOS PARTIDOS, PARA QUE POSSAMOS VOTAS, OU SERÁ A MESMICE DE SEMPRE.
RAPOSAS, LOBOS MAUS, PREGUIÇAS, ANTAS, TATUS, SERPENTES...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/06/2017
Alterado em 08/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.