" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

QUEM SÃO OS MASCARADOS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES??

PORQUE A POLÍCIA NÃO PEGA ESTES MASCARADOS??

E A TV GLOBO SÓ MOSTRA A CUT, NÃO ERA SÓ A CUT QUE ESTAVA NA MANIFESTAÇÃO DE ONTEM.
A POPULAÇÃO TEM DIREITO E RAZÃO DE SE MANIFESTAR, MAS DESTRUIR NÃO TEM.
É PRECISO INVESTIGAR QUEM SÃO ESTES MASCARADOS...
POIS OS MANIFESTANTES NÃO ESTAVAM ALI PARA DESTRUIR...
PORQUE DEIXAM ELES (OS MASCARADOS) QUEBRAREM TUDO, PARA DEPOIS MOSTRAR NA TV A DESTRUIÇÃO.
NÃO PRENDERAM NENHUM DELES...

HÁ ALGUMA COISA ERRADA NESTE PONTO
PRENDAM ESTE BANDO SEJA DE QUE PARTIDO FOR... E QUE HAJA PUNIÇÃO.
É O QUE PENSO E PRONTO...TENHO DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER POIS SÃO OS FATOS QUE ESTOU VENDO.

HAVIA MAIS DE CEM MIL PESSOAS MANIFESTANDO, E  A GLOBO SÓ MOSTROU A CUT  E A DESTRUIÇÃO. ..
É PRECISO INVESTIGAR...

QUE SE PUNA , SEJA QUEM FOR, DE QUE PARTIDO FOR...E NÃO FICAR FALANDO BLÁ...BLÁ...BLÁ...COLOCANDO A CULPA EM TODOS...TEM ALGUMA COISA ERRADA E MUITO ERRADA NISTO TUDO.

O POVO QUER SABER...TEM DIREITO DE SABER...QUEM SÃO ESTES VÂNDALOS MASCARADOS? SÃO MESMO DE ALGUM PARTIDO??
E DE QUAL? 
SÃO ALGUÉM INFILTRADO NA POLÍCIA, PARA QUE ENTRE NOVAMENTE O REGIME MILITAR?
SÃO ALGUÉM DE ALGUM MOVIMENTO ESTUDANTIL, SINDICAL, SÃO DO GOVERNO, DE ALGUM FAZENDEIRO, DE ALGUM EMPRESÁRIO, DE ALGUM PARTIDO DE ESQUERDA, DIREITA, NEUTRO...
O POVO QUER SABER...

SÃO INIMIGOS DO POVO?? DO GOVERNO?? QUEM SÃO ELES??

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/05/2017
Alterado em 25/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.