" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               BUSCANDO A PAZ A CADA DIA
     É muito importante para se viver bem e ter saúde ter a paz de cada dia. A paz só faz bem.
     Dentro de casa principalmente é imprescindível buscar a paz, que seja no diálogo, nas ações de cada dia, no modo de ser, na alegria que atrai sempre a paz.
 Neste mundo tão conturbado aonde somos bombardeados de notícias ruins ou negativas, é preciso cuidar do templo da alma.
     A alma tem a necessidade de viver em paz, para que haja o equilíbrio de se viver com qualidade de vida satisfatória.
     Quem não tem paz, não dorme direito, não consegue se concentrar ou descansar satisfatoriamente.
A paz traz alegria para a vida, sorriso sincero, abraços carinhosos e outras manifestações calorosas sem travamentos.
     A paz é a busca que a alma que deseja evoluir busca e deseja ter, paz a harmonia intrínseca e manifestações extrínsecas, paz por dentro e fora.
     Quando a alma está em paz, ela consegue se expressar melhor, nas relações interpessoais, buscando sempre preservá-la.
     Buscar a paz e ter sabedoria para escutar ou filtrar fatos que não trazem satisfações para o existir no mundo, mas também saber levá-la adiante.
     Disse o Mestre do amor e da paz Jesus, Eu Sou a Paz, e Vos dou a Paz. Aonde há amor, há a busca incessante pela paz e o bem.
Ter paz é dormir tranquilo, ter a consciência em harmonia. A paz está na natureza, na vida que brota, na vida que segue e até no final da vida que termina seu estágio terreno...
     BUSCAR A PAZ NÃO É DEIXAR DE VIVER E SER FELIZ, TER PRAZER E DEIXAR DE EXISTIR. PAZ É ESTADO DE ESPÍRITO.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/05/2017
Alterado em 23/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.