" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


JBS FINANCIA CAMPANHAS DA ESQUERDA E DIREITA
EM DELAÇÃO, DONO DA JBS DIZ QUE FOI PROCURADO PELO DEPUTADO JOÃO BACELAR, DO PR, PARA COMPRAR VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT

DINHEIRO DA JBS, PARA CAMPANHAS DE LULA, DILMA, TEMER, AÉCIO, SERRA, MARTA...ATIRAVA PARA TODOS OS LADOS, AJUDAVA CUNHA A ELEGER MUITOS DEPUTADOS...

É O EMPRESARIAL DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL.

MUITOS PROJETOS SÃO VOTADOS PARA AJUDAR ESTES EMPRESÁRIOS, BASTA PENSAR NA REFORMA TRABALHISTA, QUE AJUDA MAIS OS PATRÕES DO QUE OS EMPREGADOS.

TUDO VAI CLAREANDO NA MENTE DA GENTE.
SOMOS UNS POBRES MISERÁVEIS DEPENDENDO AINDA DE ESMOLAS DOS GOVERNOS

NÃO ESTOU A FAVOR DESTE OU DAQUELE POLÍTICO, ERA SÓ ISSO QUE EU QUERIA QUE FOSSE MOSTRADO TODA A PODRIDÃO DA NOSSA POLÍTICA.

O JULGAMENTO DA CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA-TEMER (2014) PODE SER DECISIVO PARA O FUTURO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

DIZEM QUE O TEMER TEM DOIS MINISTROS AO LADO DELE NO STF.
É COMPLICADO...

É UM PARADOXO ASSIRTIR A TV FECHADA O DIA TODO, JOGAM DE UM LADO PARA O OUTRO, UNS CONTRA OS OUTROS...DEIXANDO A POPULAÇÃO SEMPRE CONFUSA. 

E AINDA VAMOS TER AS ELEIÇÕES INDIRETAS SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO...SE DER CERTO SEGUE, SE NÃO VAI MAIS UMA VEZ E SOMENTE NA TERCEIRA VEZ HÁ A POSSIBILIDADE DE ELEIÇÕES DIRETAS.

MEU VOTO É NULO...
MEU VOTO NINGUÉM MAIS VÊ
É MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR NO DIA AMANHÃ, ENQUANTO ISTO O POVO DORME, NÃO TEM TEMPO PARA POLÍTICA...

ESTAMOS SABENDO DISTO TUDO, DESTAS ÚLTIMAS DÉCADAS, E ANTES, MINHA GENTE, QUANDO NADA ERA INVESTIGADO...QUANDO NINGUÉM SE PREOCUPAVA DE ONDE SAIA O DINHEIRO PARA ELEGER OS POLÍTICOS DE BRASÍLIA E ESTADOS...

NAS ELEIÇÕES QUANDO VEJO TANTOS BANNERS, "SANTINHOS", PANFLETOS, FICO IMAGINANDO A CACHOEIRA DE DINHEIRA, AGORA SABEMOS DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO...CAMPANHAS MILIONÁRIAS DOS MAIORES PARTIDOS DO BRASIL.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/05/2017
Alterado em 19/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.