" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


TERREMOTO POLÍTICO NO BRASIL
     Costumo falar que Deus está protegendo o Brasil, e que alguma coisa iria acontecer antes da aprovação das maldades de Temer contra os trabalhadores, que carregam o Brasil nas costas, principalmente os da zona rural, que colocam o alimento na mesa de todos.
     O Aécio, todos já comentavam sempre que é corrupto também. Mas a vontade de chamar somente o PT de corrupto sempre foi mais forte do que a verdade absoluta, que na verdade é relativa.
     Não se salva nenhum destes partidos grandes e tradicionais. Mas resolveram focar somente também no Lula.
     Hoje a globo está em polvorosa, e muitos jornalistas bem sem graça, a máscara caiu. O Aécio é um dos maiores corruptos do PSDB, e ainda vai aparecer mais na hora que a policia federal resolver mexer aqui em São Paulo.
     Este presidente, não vai conseguir fazer mais mal aos trabalhadores, se bem que creio que a sede de vingança nele, vai projetar ainda mais ódio nos trabalhadores e aposentados. Que os parlamentares pensem bem antes de ficar votando a favor de tudo que este Governo pretende.
Ele tem a personalidade fria, calculista, e doentia... Tomara que alguém coloque freio nele.
     Os trabalhadores carregam o Brasil nas costas, com suor, trabalho, não podem ser penalizados, a qualidade de vida dos aposentados merecem ser preservadas, pois a maioria aposentam com doenças adquiridas do próprio labor.
     Aumentar a carga horária, vai penalizar ainda mais  o trabalhador, principalmente quem trabalha em lugares insalubres, de sol a sol, etc.
     Confio na justiça Divina, é muito trabalhador orando junto, neste núcleo do inconsciente coletivo, para a proteção de todos.
     E aí, é só o PT corrupto?? É só o Lula corrupto? Se Aécio tivesse ganhado seria um presidente corrupto também... AINDA HÁ MUITO LIXO DEBAIXO DO TAPETÃO NEGRO DA CORRUPÇÃO.
     QUE VENÇAM OS BONS POLÍTICOS DESTE PAÍS.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.