" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA
Na reforma trabalhista, no final das discussões alcanço-se bons acordos, muitos setores ainda não estava regulamentado e foi bom olhar por estas setores

Alguma coisa o trabalhador perdeu, mas ainda existe a justiça do trabalho, se patrão e empregado não conseguir acordo.

Quanto a reforma da Previdência, é preciso que haja mais justiça. Obedecer o teto também para funcionários públicos. A economia vai ser muito grande, citando o exemplo de um gerente do setor privado que ganha 10.000,00, mas quando é aposentado se não tem outro tipo de previdência privada complementar, este gerente vai receber o teto, que é igual para todos. Neste sentido deve haver sim, uma grande reforma.

Outro ponto que sabemos bem, pelo menos aquele que já trabalhou em locais insalubres, perigosos, ou na lavoura...Um trabalhador não aguentará de forma nenhuma trabalhar até os 65 anos, então creio que de qualquer forma muitas vão se aposentar por invalidez...Sendo assim vai ficar elas por elas.

SENDO ASSIM, E PENSANDO BEM, EU ME CALO, E ME RENDO...
ISSO É SE NÃO ACABAR A APOSENTADORIA POR INVALIDEZ...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/04/2017
Alterado em 28/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.