" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


“SAIDINHAS DE BANCO” CUIDADO REDOBRADO COM IDOSOS.

     Como em minha cidade, Suzano SP, creio que na maioria das cidades que tem alguma agência bancária, deve-se ter cuidado redobrado principalmente com idosos, na hora de ir receber seu pagamento ou benefício.
     É muito comum a abordagem de bandidos na saída do banco para assaltar as pessoas principalmente os idosos.
     O último caso daqui é muito triste pois o idoso de oitenta anos saiu para receber seu pagamento. Um conhecido também idoso, até o viu na fila do banco. Mas ele enfim está desaparecido, e a polícia tem a hipótese da saidinha de banco seguido de sequestro, porque a restante de dinheiro que estava na conta sumiu. De acordo com familiares ele ia sempre sozinho receber, pois inda é muito lúcido.
     Independentemente deste fato, é bom que todos sempre tenham o cuidado redobrado quando se vai no banco. Com a onda do desemprego, aumentou ainda mais a chance de ser assaltado, pois alguns no ato de desespero para arranjar comida, até cometem algum assalto.
     Não se esquecendo, que idosos são mais vulneráveis de qualquer maneira, na rua e nas próprias residências. Todo cuidado é pouco, aqui são assaltados constantemente, infelizmente.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.