" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    DONA DA PENSÃO?
     Quando ela veio para São Paulo, ainda era uma caipira inocente das mazelas de São Paulo.
     Como era separada, começou a namorar um homem que trabalhava na mesma empesa que ela.
     Ele sempre despedia falando que a dona da pensão estava esperando, que fechava /trancava a porta depois das 23 horas para ninguém mais entrar.
     Algum tempo depois ela descobre que a “dona da pensão” era a própria esposa.
     Ela ficou indignada, como podia ter caído numa armadilha destas? Mas é bem por aí mesmo...Ela achava que ele morava numa pensão.
     Por causa dos dialetos diferente as pessoas se confundem, a pensão era a sua própria casa. Canalha era ele, porque não disse a verdade??
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/02/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.