" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          CATANDO OFERTAS O DINHEIRO RENDE MAIS, EM TEMPOS DE CRISE É O IDEAL.
     Pois é para quem tem carro pode ir depois do trabalho e para quem é aposentado vale muito a pena sim.
    Um quilo de tomate que custa R$4,00 em dias comuns no dia da feirinha do supermercado geralmente no meio da semana podemos pegar por até R$1,29. Como precisamos de comprar frutas e legumes para ter uma saúde melhor, e para economizar mais de 50% é só observar o dia da feira de cada supermercado mais próximo de casa. Vale muito a pena, até gêneros de limpeza e outros muitas vezes há na famosa feirinha.
     Aqui perto de casa há dois bem famosos, aqui em São Paulo, que são o Extra (Pão de Açúcar, Açaí, Dia) do Grupo Abílio Diniz, e um outo o Da’Vó hipermercado. Muitos falam que estes supermercados ou hiper são de ricos, mas basta saber o dia das feirinhas, e a economia vale muito a pena. Neste Da’Vó há até o dia das ofertas da carne. Para se ter uma ideia é na sexta feira e o contra filé que é R&26,00 nos dias comuns, na sexta é de R&19,90. É apenas um exemplo para demonstrar que vale a pena, aproveitar ofertas sim. Sendo perto de casa vale a pena conferir, ainda mais se o estacionamento for gratuito.
     Aqui em casa como já gastamos boa parte da nossa aposentadoria em plano de saúde e remédios, aproveitamos e somos caçadores de ofertas.
     Para quem não tem carro é mais difícil a não ser que tenha taxi nestes mercados perto de casa.
     Cada estado tem seus mercados mais famosos ou aquele bom perto de casa mesmo. Fazer economia nestes dias de crise é muito bom e o bolso agradece. Basta ficar de olho nos dias de feirinhas,
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/02/2017
Alterado em 13/02/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.