" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CAI AVIÃO COM INTEGRANTES DO TIME CHAPECÓ SC...
O time Chapecoense SC, estavam viajando para jogar na Colômbia os jogadores, tripulação, jornalistas, enfim a integração toda.
O time ia jogar a final Sul Americana na Colômbia. Mesmo assim se salvaram mais ou menos seis integrantes da viagem.
O avião já estava a 30 km de chegar na Colômbia. Num terreno muito montanhoso. Estavam 72 pessoas mais 9 integrantes do avião
Este time jogou com o Palmeiras no domingo. Muita tristeza. 
A delegação saiu do Brasil e fez parada na Bolívia para pegar esse outro avião. 
Família e brasileiros muito tristes. O mundo do futebol muito consternado. 
O avião já era conhecido da Chapecoense, tinha até o símbolo da Chapecó.
Havia jornalistas, jogadores, enfim toda delegação da Chapecoense, para o jogo na Colômbia, contra o Atlético Nacional da Colômbia.
O avião era boliviano, e a delegação de vez em quando fretava este avião.
Que Deus conforte a todos, mais uma morte coletiva, no acaso da vida.
Eles os jogadores iam tentar a vitória para garantir uma vaga na libertadores.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/11/2016
Alterado em 29/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.