" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          DANÇA DOS FAMOSOS, PROGrAMA FAUSTÃO
          Como fico aqui com o computador no colo, fico também com a TV ligada o dia todo.
          E vou de canal a canal, o que acho bom vou assistindo. No domingo gosto muito de assistir no canal fechado “Largados e Pelados”, soltam um casal pelado que não se conheciam antes, para ver como se saem numa floresta ou mata qualquer, sem recurso nenhum. As experiências são levados a aprender com as dificuldades para arranjar comida nos 21 dias que ficam largados. A gente mesmo assistindo aprende a ser mais humilde.
     Quanto ao programa do Faustão aos domingos, aprecio assistir alguns quadros. Aliás até que gosto do Faustão que quando quer falar não manda recado, fala e pronto. Mas é ótima pessoa, sabe o que presta e o que não presta, enxerga longe.
        Nestes últimos domingos está apresentando o concurso da Dança dos Famosos, são doze pares sendo seis homens famosos, e seis mulheres famosas. Aprecio ver eles dançarem, cada domingo é de um sexo e um estilo de dança.
               É muito belo ver a superação de cada um, aprender os passos certinhos, há convidados famosos até do esporte, que tem o corpo mais duro e mesmo assim, alguns conseguem ir até quase o fim. Neste concurso a dupla que fizer mais pontos até o final, ganha um carro e um prêmio.
          Aprecio ver as roupas, os estilos de danças, ontem foi o forró, mas ainda falta o tango, a valsa, o samba, bolero...
O concurso leva uns três meses ou mais para terminar, depois há a repescagem, para ver se algum ainda consegue ficar, pois nas finais vão se mostrando os melhores e eliminado do que não conseguem ir tão bem. Eles mesclam jovens e mais velhos justamente, creio eu, para que haja um meio de eliminar, acho meio injusto, pois o jovem tem mais agilidade com certeza. Mesmo assim até os (as) mais coroas dão show de dança. 

          Neste caso é o ponto negativo, que tenho observado, não é justo com os participantes, mas independente disto gosto de ver os pares dançar.

_________________________
imagem site teka



 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/09/2016
Alterado em 19/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.