" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


ORAÇÃO PELOS AGRICULTORES

Oro hoje pelos agricultores todos produtores rurais, que colocam o alimento em nossas mesas, que sustentam as populações das cidades que na maioria nem param para pensar de onde vem o alimento, o trabalho de sol a sol que dá para plantar, principalmente o agricultor pequeno que não possui os recursos das máquinas.
Oro também pela ex Presidenta Dilma que foi afastada de seu mandato, justamente, por adiantar em empréstimo, o dinheiro para financiar o banco Safra, que financia a agricultura aqui no Brasil.
Que Deus abençoa todos os agricultores...quantas vezes eles não perdem toda a safra pelas tragédias da natureza.
Que Deus abençoe e proteja estes Anjos da natureza que levam alimento á mesa, que fazem o bem pelo Brasil, pela humanidade. Nem todos são ricos, muitos tem suas pequenas propriedades e vivem do plantio.
Rezo pelo meu irmão Paulo Roberto, e meu pai José, que plantam suas roças de feijão, milho, pimenta, arroz, que contribuem um pouco com a alimentação de sua cidade vizinha vendendo seus produtos, mas é de pouco a pouco que aparece também o alimento de muitas cidades pequenas por este Brasil a fora.
Que Deus abençoa quem planta a sua horta, seus pomares, levando verduras e frutas fresquinhas para nossas mesas.
Que Deus abençoe o pecuarista que colocam o leite, seus derivados, a carne em nossas mesas, o apicultor, o que cria porcos, galinhas, e toda forma de alimento que precisamos para ter saúde e robustez.
Que Deus abençoe aquele aquele que cultiva ervas, e demais produtos para remédios, o que planta árvores, o que salva as nascentes dos rios.
Que Deus abençoe o povo da zona rural, muito agradecemos a eles, pelo suor de seus rostos.
Que Deus abençoe todos os governantes que incentivam os agricultores, aqueles que tem suas fontes de água doce, aquele que sabe cuidar de suas terras.
 QUE DEUS PROTEJA E GUARDE A TODOS...
AMÉM.

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.