" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                                   A DOR DO ESTRUPO
     Estrupo é quando uma pessoas é violentada sexualmente, seja em que idade for, sem o consentimento do ato sexual em si.
     Estrupo é uma violência no corpo que sente dor por não aguentar a relação não consentida e na alma pela violência e exposição obrigatória.
     Estrupo é uma agressão física muito grande, já que o órgão genital não tem somente a serventia sexual, nem é um vaso que tudo aceita, qualquer lixo e sacanagem.
    Estrupo pode ser no homem também, como vemos muitos casos atualmente na psicologia, embora o homem não preste queixa e sofre calado.
     Estrupo é sadismo bestial sem comparação, é um ato de perversidade de psicopatas, tarados ou mesmo pessoas sacanas.
        A dor do estrupo é um trauma que nunca sai de tudo, por mais que faça tratamento, ele, gera medo, pavor, insegurança e desconfiança. Ele marca. é pesadelo...
     A dor do estrupo é tão grande, que muitas mulheres nunca mais vão ter orgasmo, ou vida satisfatória, vão tentar, mas muitas não vão superar.
     O sexo é um templo Divinal também, cercado até de sacralidade, por ser o receptor de outra vida.
      Os animais só fazem sexo para procriar, e nós humanos recebemos de Deus o dom de tê-lo como carinho e prazer na relação humana. Um modo de ser fiel, amar unicamente uma pessoa, dar e receber emoção, sensação compartilhada.
    A relação sexual não foi feita para sentir dor, pois quando feito com amor tem até o mecanismo da lubrificação que contribui no ato.
     Mas quando não é permitido ou abusiva, é violência e sadismo. Não dá nem para calcular a dor.
    Quantas crianças são estupradas por “monstros vermes” que deveriam ser castrados, devolvidos na dor o  que causou a uma inocente criança, que nem está formada ainda em seu sensível órgão sexual, ou até mesmo ânus. É triste e pesaroso demais, até refletir sobre este tema tão pesado.
     Relação sexual é troca de carinho e sensações de prazer e emoção, não é instrumento de saco de pancada, de sofrimento, de dor, de perda e trauma.
     Relação sexual é um ato também sagrado, de muito respeito entre as partes, que se tocam, se dão, se completam...
     Que os governantes façam leis muito severas a cerca deste crime, esta infame violência...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.