" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          MISERICÓRDIA E AGRADECIMENTO...

     Venho aqui deixar registrado tantas bençãos que recebi nestes dias.
     Deus do meu coração, Amados Arcanjos dos Sete Raios de Luz Cósmica, Mestres Cósmicos Saint Germaim, Jesus, Kuttumi, Mãe Maria, Hilarion, Paulo Veneziano, Mestre Nada, Confúncio, Chico Xavier, Emmanuel, e o Mestre Especial de minha classe de Luz, ao meu Santo Anjo Pessoal, venho muito humildemente agradecer, por terem ajudado e curar meu neto João Victor que esteve a beira da morte, vomitando muito sangue, minha sogra de 86 anos no hospital, minha filha com problemas sérios de tireoide e hemorragia , eu mesma com tantas dores, o Toninho, a Tatiana com ameaço de aborto...Tanta coisa ao mesmo tempo...
     Rezo tanto que sinto minha energias caírem, fico fraca, mas a fé e a esperança ficam cada vez mais fortes.
     Sei que tudo foi um pesadelo, que todos estão ficando bem, que minha filha também vai ficar curada.
     Peço também tanto pelo meu esposo, muito sistemático, não me leva para ver meus parentes, nem, que só se sente mais a vontade com seus parentes. Assim somos todos nós, mas a tolerância, e a amizade devem ser de ambos os lados. Ele guarda rancor por qualquer coisa. E peço aos mestres cada vez mais a paz e a paciência. As vezes fico tão fraca com isto, e só encontro consolo na fé. Ele não me leva mais na casa de meus filhos que são dele também, pois os cria desde pequenos, fala que não aguenta dirigir, mas quando precisa sair com os dele, ele encontra energia. Sei que é um modo inconsciente de não ficar andando comigo para abaixo e para cima, e eu não sei nem posso dirigir por causa dos anti depressivos e diabete sempre altos, mesmo tomando meus 20 e tantos comprimidos por dia, para resolver tantos problemas de saúde.
     Meu amor vai tudo vencendo, mas sempre fica um pouco de dor e tristeza, e minha fortaleza é a fé e a poesia.
     Que me julguem quem quiser julgar, mas tenho meus motivos também de ter minhas tristezas, sou humana. Sinto saudades e preocupações por meus pais que estão em Minas. Sinto mais vontade de ajudar mais, mas as vezes mal consigo fazer a comida. São tantas as dores, esta mialgia, que não me deixam levantar e ficar muito tempo de pé. Esta neuropatia diabética que transtorna a minha vontade de ser mais dinâmica, de como eu era antes.
     Venho agradecer por tudo e por tanto, pelas minhas conquistas, e ainda mais pela vida e fé.
Minhas orações me fortalecem, me socorrem e ajudam a enviar boas energias para os doentes. Dedico-me ás orações, que me consolam, e sei que de algum modo assim ajudo a quem precisa, pois no momento de doença a pessoa fica tão fraca, que esquecem de orar...

 Obrigado Deus do meu coração e equipe socorristas de Luz...
     Em minha orações peço muito também pelo Brasil, pelo povo mais necessitado, que combatem a arrogância os que mais tem, que se combate as calúnias e mal julgamentos, até meus mesmo, pois na verdade sabemos muito pouco, e o que sabemos pode ou não ser verdade...Que a verdade sempre vença...DEUS E O MUNDO INVISIVEL SÃO OS ÚNICOS QUE SABEM DE TUDO. HÁ TANTA MENTIRA, PALAVRAS ENGANADORAS, ILUSÃO...
Amém...Amém...Amém...

  QUE DEUS ABENÇOE E AJUDE A TODOS...PRINCIPALMENTE TODO O INCONSCIENTE COLETIVO, MUITAS VEZES ENGANADOS PELA MANIPULAÇÃO DA MÍDIA...Se estou errada, me perdoem, mas se minha intuição estiver certas, que me cerquem ainda mais da Luz , para que eu possa também envia-la a quem precisa...
     Muitas vezes me sinto tão pequena...estranha...
                           FIAT LUX CÓSMICA....



 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.