" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VOTAÇÃO MAIS PARECIA VOTOS DE COMADRES
Assim vamos viver uma nova etapa do nosso país.
     A única coisa que percebi na votação, que acompanhei atentamente cada voto.
     Foi em momentos que algum “parlamentar” dizia que estava votando em nome da igreja, do filho, da esposa, do neto, dos pais etc.
     Como sou uma cidadã que gosta de acompanhar a política do meu país, fiquei meio abobada, com a maneira de votar, algumas dezenas de deputados, não tinha sequer u argumento e ainda mandavam recadinhos para a família como se a votação fosse um mero programa de televisão.
     É dai que parte o pressuposto da manipulação, muitos nós últimos momentos.
     Pois até gostei daquele que não tinha argumento e dizia sim ou não e ponto final.
     O pior que não é  voz do povo, já que nós não votamos.
     Um ficha suja como o do Cunha, ainda ser chamado de querido e irmão por algum deputado.
     Faça-me o favor, então se for evangélico pode roubar à vontade e ainda é elogiado. Coitadinho, tão injustiçado, tão inocente. Quem sabe não estamos mesmo errados...
     Gostei muito das manifestações em que exibiam cartaz es de fora Cunha, por ambos os lados.
     Está na hora, já que é para rever tudo, deixar entrar novas ideias, novos partidos, já chega desta briga e votação de comadres.
     Estou totalmente decepcionado de ambos os lados...
     Já sabia que seria assim, já que em minha família, há mais evangélicos, do que outras religiões e, eles falam que tem sempre que obedecer a igreja e o pastor em primeiro lugar.
     Pois será assim o governo do futuro ainda no Brasil, governado somente por bancadas evangélicas, só fico pensando no resultado disto tudo, dos direitos humanos, de preconceitos, dos que pensam diferentes, dos gays, etc.
  E o Brasil é um país MESTIÇO, de várias etnias, escolhas religiosas, etc...
     E termino aqui a minha filosofia social...
     O BRASIL MERECE SIM O MELHOR, MAS QUE SEJA SEMPRE O MELHOR PARA TODOS, POIS O BRASIL É UM PAÍS DE TODOS...Eu também tem filho, IRMÃOS,  evangélicoS, mas quero um país que continue a ser MESTIÇO...
     Fora isto parabenizo os deputados que souberam falar pelo Brasil, seja de que lado for...

" Que tenha misericórdia do Brasil" (Cunha)...que Deus tenha mesmo misericórdia sim, do Brasil. 

     Adorei também, quem absteve com categoria...e com argumentos...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/04/2016
Alterado em 18/04/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.