" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          .O  SORRISO ADOÇA A VIDA
          Dar risadas desperta, o lado positivo da vida. Lembrado que a vida não tem só o lado negativo, aliás é muito mais positivo.

                    Dar risadas aumenta a alegria, a imunidade e a tolerância ao sofrimento e a dor. Ajuda na recuperação de doenças, no enfretamento destas, ajuda nas perdas e na construção e ideias de novos dias, abrindo a janela da alma e da mente.
                    O sorriso diminui o estresse e a ansiedade. Rir tem o potencial de curar, de animar, de aprender, de amor, de harmonizar...
                    Sorrir é ver a coisa por outro ângulo, é agradecer a vida, rir é abrir as janelas e portas para entrada do melhor que o Cósmico pode oferecer, aliar a conspiração deste para uma vida mais harmoniosa, próspera e feliz.
                    O sorriso atrai a empatia, pois quem sorri já está mostrando empatia. Ele cativa, aproxima, agrada e atrai pessoas...
                    Mas por outro lado há um tipo de sorriso que afasta as pessoas, é o deboche na hora errada, o de arrogância, de falsidade, de ira...
                    Um belo sorriso de bom dia, anima um pouco mais a vida de quem não pode, ou consegue sorrir. Há pessoas que são tão sisudas que, sorrir para elas é denegrir a própria imagem, que ela próprio faz de si.
                         Sorria sempre, para o Cósmico, para Deus, para a natureza, paras as pessoas do ambiente circundante, sorria para a vida, aonde for ou estiver...sorrir é uma dádiva gratuita que DEUS nos deu para ofertamos aos nossos semelhantes. Sorrir não é rir das desgraças, sorrir é um estado acolhedor, de espírito.
                         MUITOS SORRISOS POÉTICOS PARA TODOS
 

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.