" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                         Beleza de Viagra...
     Este caso aconteceu com uma mulher que queria se vingar do marido
     Moniquinha disse para o marido que queria ter uma noite daquelas, de tão boa, que seria inesquecível.
     Dias antes ela havia encontrado no bolso do esposo por acaso um vidro de Viagra.
     Pois bem, com ela ele não estava usando aquelas famosas pílulas azuis.
     Ela foi numa farmácia de manipulação e encomendou laxante, e exigiu que os comprimidos fossem azuis.
     Chegando a noite ela pediu que o esposo tomasse duas para ter um efeito daqueles de fazer inveja até aqueles mais possantes.
     Ele todo eufórico tomou o presente da esposa sem relutar. Afinal só tinha sexo na cabeça. Nem por um instante duvidou de nada, pois de vez em quando ele falhava, estava na andropausa.
     Ela tomou banho e veio toda prosa por cima dele, de repente o marido começou a “cagar”, se borrando todo e ela insistindo por cima dele de propósito.
     É lógico que nada funcionou como ele queria, e ela ainda disse que Viagra pode dar este efeito rebote se tomar mais de um.   
        Ele então contou para ela que já havia tomado um, que ele tinha alguns.
     Imagina a ereção e a vontade de evacuar ao mesmo temo, foi muito hilário... Este caso é verdadeiro e anda na boca dos amigos do casal até hoje, muito comentado nas reuniões de familia, onde rendem muitas risadas e cada dia aumentam um ponto.
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/11/2015
Alterado em 08/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.