" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


.FAZER O BEM SEM ESPERAR RECOMPENSA, POIS ESTA VEM DE OUTROS QUE NEM IMAGINAMOS...
 
     O universo conspira a nosso favor, pode ter certeza disso. Principalmente quando fazemos o bem, principalmente sem esperar recompensa ou até mesmo gratidão. Pois muitas vezes a pessoa recebe até ingratidão. Porém pode observar e ter certeza, a recompensa vem de onde menos se espera mesmo que demore algum tempo, ou até que a gente esquece do bem que fez.
     Penso que quando fazemos algum bem, damos um pouco de alegria a alguém, depois recebemos esta alegria ou bem. Acontece muito comigo e tenho inúmeros fatos para comprovar o que estou dizendo.
     Muitas vezes fazemos um bem para pessoas, até desconhecidas, fazendo por fazer mesmo, no ímpeto, ou até num impulso, voluntariamente...
     Mesmo abençoado os outros e desejando o bem, um dia, o bem vem de volta para nossa vida.
     Pessoas abençoadas são pessoas protegidas pelo Sagrado, em paz consigo mesmo.
     Problemas todos temos, seja de saúde, financeiro, relacionamento, mas a gente percebe no dia a dia, muitos pequenos milagres e livramentos. 
     Penso que a inveja é um dos piores defeitos da humanidade, e só de combater ela dentro de si próprio, já é uma imensa vitória de viver em paz e receber as recompensas, pois o universo conspira ao nosso favor, pode acreditar nisto.
     Cada um vive com as coisas que tem e conquistaram, e a vida pode ser cheia de alegria, paz e felicidade porque não? Afinal a felicidade é estado de espírito, da paz consigo mesmo, a tranquilidade e calma de se ver e viver.
         FELICIDADE É TER PAZ DENTRO DA ALMA E DO AMBIENTE EM QUE SE VIVE...ESTA NÃO TEM PREÇO, CREIA NISSO, DEUS ESTÁ COM A GENTE POR ONDE ESTAMOS E RECEBEMOS SUAS BENÇÃOS TODOS OS DIAS. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ LEITOR, MUITO MESMO. DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.