" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


    GRATIDÃO
      A gratidão atrai prosperidade e prosperidade não é só ganhar dinheiro...
      A prosperidade pode ser também intrínseca, saúde, sabedoria, alegria e paz.
     Quando se fala em prosperidade muitos imaginam que é só conquistar riquezas, mas não é. Logicamente que a pessoa deseja ter prosperidade extrínseca, aquela que visa os bens materiais. Quem não deseja ter uma bela casa, um bom salário, carro, viajar, ter dinheiro suficiente para ter uma boa vida...
     Entretanto quando não se adquire isto por inúmeros motivos (bons empregos, bens), a pessoa aposta na prosperidade espiritual. Esta não tem limite e qualquer um pode ter. Basta sempre ser grato e repetir para si mesmo: eu sou feliz, sou bastante feliz.  Agradeço a meus pais, amigos, a comida, a natueza...
     Depois de algum tempo a pessoa vai percebendo que sua vida está mais interessante, mais alegre, harmoniosa, que tudo flui melhor, que supera-se com mais facilidades os reveses da vida. A pessoa percebe que é uma pessoa de sorte e abençoada, sendo feliz com o que tem, passa dar mais valor em seu lar, em suas conquistas...
     A ENERGIA da prosperidade verdadeira flui melhor, se for rico de bens materiais a riqueza aumentará e fará o dinheiro girar melhor, não deixando -o estagnado...
     Ser grato é saber viver em conformidade com a natureza, com as dádivas de Deus...É agradecer pela vida, é ser feliz de uma maneira equilibrada...
     DIGA SEMPRE...DEUS MUITO OBRIGADO...
      
     
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/07/2014
Alterado em 01/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.