" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


PORQUE SÓ SAI CRITICAS NEGATIVAS DE ALGUMAS BOCAS?
" A cumplicidade e sutileza é o Sol do entendimento nas relações interpessoais"
" A pessoa que muito crítica tem poucos amigos, porque a critica negativa afasta a amizade, saber ensinar, não é somente apontar os erros, mas elogiar também."
" Nas relaçoes interpessoais devemos fazer o que desejamos que nos façam também e até para apontar um erro deve-se apontar com sabedoria, do mesmo modo que gostariamos que alguém fizesse conosco quando erramos"
" Muitas vezes convivemos com uma pessoa maravilhosa em tudo, mas quando abre a boca, aí estraga toda a beleza, porque esta pessoa só sabe criticar e colocar defeito em tudo..."

" Conviver com pessoas do tipo perfeccionista é cruel, e nos leva a loucura, porque geralmente muitas destas pessoas (nem todas), exigem porque pode pagar, mandar e subjugar o mais fraco, pode ser até um marido, chefe..."
" Muitas pessoas são perfeccionista no trabalho, mas em casa é uma lástima, desorganizada, implicante, insuportável..."
" A gente para exigir tem também que saber fazer bem feito, ou ter domínio da vida em todos os planos, pode-se exigir sem maltratar e coagir, um grande líder é aquele que sabe liderar de humano para humano, este ganha o reconhecimento e confiança..."
" Ainda bem que a vida é uma escola, é quem muito humilha um dia precisará do outro, e pode também estar por baixo. Feliz daquele que tem humanismo e sabedoria para lidar com as pessoas..."

"Feliz daquele que sabe ser doce, amar, sabe dar o respeito, porque este sempre será respeitado. Com o poder qualquer um manda, porque o outro precisa ou é dependente, abaixa a cabeça porque sabe de suas necessidades. E isto são trocas de energias negativas, que ambos estão trocando mesmo no silêncio. O sábio no poder não manda ele simplesmente pede, e é prontamente atendido, porque sabe ter a maestria de comandar."
" Cada um vive a vida do jeito que gosta, desde que isto não implica prejudicar ou fazer sofrer outro ser humano."
" A liberdade implica em respeito por outro ser humano e pela natureza de uma maneira geral..."

        
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/02/2014
Alterado em 04/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.